Touch Rugby Portugal

Picture1.png

PROBLEMA | Acesso a um desporto competitivo para todas as idades, géneros, níveis de experiência e habilidade.

SOLUÇÃO | Promoção da prática desportiva do rugby para todo o tipo de idades, género e experiência desportiva. Um desporto não violento, sem contacto, onde permanecem os valores da modalidade: inclusivo, de natureza social, não violento,  orientado para toda a família, com efeitos positivos na saúde e fitness.

PARCEIROS E INVESTIDORES | Federação Portuguesa de Rugby,  European Federation of Touch, Federation of International Touch – FITCDT Equipamentos Desportivos, Lda, NewCall – Mediação de Seguros, Lda e Ilda Peres - Troféus, Positive Benefits, entre outros.

FATORES DE INOVAÇÃO | Um desporto que todos e todos podem praticar, independentemente da idade, sexo, experiência ou habilidade, do qual se mantem os fortes valores do rugby sem qualquer tipo de violência de impacto físico.

IMPACTO | 39 árbitros, mais de 400 atletas federados, dos 14 aos 72 anos, com muitos membros familiares (Avô e neto, Pai e Filhos, Irmãos, Marido e Mulher), de ambos os sexos. Com muitos jogadores que são pais das crianças e jovens que nunca praticaram a modalidade.

Para saber mais visite o site do projeto:

SOCIAL
INNOVATION
SPORTS

POWERED BY 

PB_branco.png